Link do Digital StoryTelling: http://www.youtube.com/watch?v=gpp0M2GJ4as
O foco do Digital StoryTelling foi trabalhar com imagens cômicas, exageradas, intercalando com textos e vídeos, para auxiliar na representação da idéia do vídeo e na contextualização do espectador. Baseado em alguns critérios de Donis A. Dondis foi possível obter um resultado satisfatório.
A técnica do exagero foi bastante explorada para ampliar a expressividade nas imagens, intensificando as sensações que estão tentando ser transmitidas para o receptor do vídeo, de uma maneira bem fantasiosa e extravagante.
A espontaneidade também foi utilizada, caracterizando-se através das fotos e dos vídeos, ambos sem nenhum tratamento digital aparente, denotando naturalidade e liberdade. Com isso a nitidez tamém é percebida, não exigindo proporcionando dificuldades de interpretação por parte do espectador.
A complexidade está presente através de imagens incomuns e algumas, carregadas de elementos, trazendo também o rebuscamento (profusão) pois existe uma conexão entre esses vários elementos produzindo a sensação desejada.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário